load

Home > Notícias > Samsung anuncia ação em formato inédito em parceria com a Twitch

Samsung anuncia ação em formato inédito em parceria com a Twitch

Criada para demonstrar a força da linha Galaxy A, a iniciativa trará três grandes nomes da plataforma para colocar as funcionalidades dos smartphones à prova para os amantes dos games

A Samsung anuncia ação inédita em parceria com a Twitch para demonstrar a força da linha Galaxy A o público gamer. Desenvolvida seguindo o conceito “Absurdamente Galaxy”, a campanha terá três lives com grandes nomes da plataforma de streaming para mostrar os diferenciais dos smartphones Galaxy A como a função “Game Booster” que permite focar em jogos sem interrupções e notificações de outros aplicativos, bateria de longa duração1, processador Octa-Core e tela imersiva de até 6,7 polegadas2.

“A linha Galaxy A oferece uma experiência gamer diferenciada ao unir funções como o Game Booster, que permite bloquear notificações durante os jogos e evitar distrações, além de processadores de alto desempenho, bateria de longa duração e tela imersiva. “Estamos contentes em anunciar essa parceria com a Twitch. A plataforma é um lugar onde vozes podem ser ouvidas ao vivo, é um serviço de transmissão onde criadores compartilham e se conectam com uma comunidade muito engajada, e os consumidores da linha Galaxy podem ter certeza que iremos explorar ao máximo os recursos da plataforma”, afirmou Juliano Fortini, head de Digital Media & Data da divisão de dispositivos móveis da Samsung do Brasil.

“Quando você investe na Twitch, você investe em um público que participa e se envolve com seu conteúdo. O público gamer é heavy user de tecnologia e extremamente conectado. Ter três streamers da comunidade Twitch testando produtos Samsung com funções específicas para gamers é uma oportunidade de fomentar a inovação em conteúdo publicitário, apoiar criadores de conteúdo relevantes no cenário de streaming e ter uma imersão orgânica no ambiente gamer”, Phil Chaves, Diretor Comercial da Twitch no Brasil.

Lives

As três lives serão realizadas a partir desta quinta-feira (26) com grandes nomes de parceiros da plataforma: The Darkness, Baiano e Deercheerup. Eles irão colocar à prova a potência e usabilidade destes smartphones, através de desafios e interação com o público.

A função “Game Booster”, um dos diferenciais do Galaxy A para quem gosta de games, será um dos focos da ação. Projetada para oferecer uma experiência de jogo perfeita, ela utiliza inteligência artificial para aprender sobre padrões de uso para cada jogo.

A partir desses dados, a “Game Booster” ajusta configurações automaticamente para evitar o superaquecimento e encerra a execução de funções em segundo plano para gerenciar melhor a memória, por exemplo. Ela pode ainda bloquear notificações, para uma experiência de jogo ainda mais imersiva e sem interrupções.

Fonte: [link='https://news.samsung.com/br/samsung-anuncia-acao-em-formato-inedito-em-parceria-com-a-twitch
  • ?cone Facebook
  • ?cone Twitter
  • ?cone Whatsapp




Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca