load

Home > Notícias > Solução da Samsung permite o gerenciamento de conteúdo em monitores profissionais via smartphone e tablet

Solução da Samsung permite o gerenciamento de conteúdo em monitores profissionais via smartphone e tablet

A Samsung, líder mundial em tecnologia e inovação, disponibiliza para o mercado B2B um software inteligente, o Magicinfo. A plataforma permite que estabelecimentos em todo o país, que usam monitores profissionais, tenham seus conteúdos gerenciados remotamente e de forma inovadora, utilizando dispositivos móveis como smartphones e tablets para editar ou atualizar as exibições em tempo real, mesmo longe do espaço físico, onde os equipamentos se encontram.

“A propaganda em monitores é um ótimo negócio, tanto para quem fornece o espaço para a publicidade, quanto para quem anuncia. Quem tem os aparelhos pode aumentar sua receita e o anunciante dá mais visibilidade para sua marca, produtos e serviços”, ressalta João Hiroshi, gerente sênior da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

Além de flexibilidade e economia no custo de deslocamento, a solução também possibilita a criação de conteúdo por meio do Web Author, que oferece modelos pré-definidos com imagens e vídeos que agilizam a produção de novas apresentações. A plataforma é fácil de acessar, via navegador web e tem interface intuitiva.

Benefícios

O lojista e o comerciante também contam com uma atualização online automatizada de informações baseadas em texto, como por exemplo, dados climáticos e financeiros, que estão disponíveis por meio do suporte RSS feed. Outro benefício é a possibilidade de realizar promoções relâmpago, de acordo com a necessidade de giro de cada produto.

A solução Magicinfo está disponível para qualquer estabelecimento comercial: shopping centers, restaurantes, bares, lojas, salões, entre outros.

Fonte: http://www.samsung.com/br/news/local/samsungs-solution-enables-management-of-content-in-professional-monitors-via-smartphone-and-tablet
  • ?cone Facebook
  • ?cone Twitter
  • ?cone Whatsapp

Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca