load

Home > Notícias > Samsung lança monitor gamer Odissey G3 de 144 Hz

Samsung lança monitor gamer Odissey G3 de 144 Hz

A Samsung apresentou na segunda-feira (13) um reforço ao “arsenal” disponível para seu público gamer: o novo monitor Odissey G3, que promete acrescentar mais uma poderosa opção de jogabilidade, entre as já oferecidas atualmente pelos outros modelos da linha: G5, G7 e G9.

O Odissey G3 chega com algumas tecnologias interessantes para cumprir a promessa de proporcionar uma gameplay de qualidade, sem preocupações com lags ou engasgos. Com tempo de resposta de 1 ms e taxa de atualização de 144 Hz, a tela traz uma resolução Full HD com 1920 x 1080 pixels e oferece as opções de 24 e 27 polegadas.

O monitor traz ainda como diferencial o suporte para a tecnologia AMD Freesync Premium, que promete uma experiência de jogo sem falhas e máximo desempenho, com suporte para compensação de baixa taxa de quadros (LFC) e baixa latência. Isso pode ser traduzido em uma qualidade de imagem superior, sem rastros e com redução na trepidação causada por eventuais desalinhamentos entre a taxa de atualização e a taxa de quadros do conteúdo.

O Odissey G3 é para gamers, streamers e iniciantes

O lançamento do Odissey G3 ocorre, segundo o diretor da divisão de B2B da Samsung Brasil, Kaue Melo, para tornar a família mais completa no país. "Contemplamos desde a maior tela e curva, que é o caso do G9, até o G3, que serve tanto para gamers e streamers, que passam horas nas gameplays e nas lives, até os iniciantes que estão montando o primeiro setup”, afirma o executivo no newsroom da empresa.

Para isso, o monitor é ergonômico e projetado para ser utilizado na vertical e também como uma opção de segunda tela.

  • ?cone Facebook
  • ?cone Twitter
  • ?cone Whatsapp




Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca