load

Home > Assistência > Garantia

Garantia Microsens

Nossas mercadorias são armazenadas e conferidas cuidadosamente quando são despachadas pela transportadora.

Quando seu pedido for entregue, é de extrema importância que a conferência dos volumes e produtos sejam feitas no ato da entrega. No caso de avaria ou falta parcial, solicitamos que seja feita a devida ressalva no conhecimento de transporte (CTRC ou CT-e) recusando assim a entrega.

Comunique imediatamente a MICROSENS sobre o ocorrido através do nosso telefone (43) 3029-8700, não serão aceitas devoluções posteriores à entrega.

Caso exista avaria de embalagens e o cliente opte pelo recebimento, deve ser feita a mesma ressalva no CTRC/CT-e, ficando por sua conta o recebimento e reclamações posteriores diretamente com o fabricante. A inexistência de qualquer ressalva quanto a identificação de avarias, isenta a MICROSENS de qualquer reclamação futura.

Por isto, no caso de a mercadoria não ser conferida no ato do seu recebimento, o acionamento para garantia e assistência técnica deve ser exclusivo ao fabricante, através da rede de assistência técnica autorizada.

Site desenvolvido e hospedado por:

Agência de Comunicação Marcão Kareca